segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Aniversário

Vinte e seis anos de vida acumulados hoje, dia 23 de agosto. Nos últimos 4 anos da minha vida aniversário tem sido uma data digamos que "melancólia". Fazemos a recapitulação do ano que se passou. As conquistas, as decepções, os novos amigos, os amores...
Entra aniversário e sai aniversário é sempre assim, mistura de sensações, nostalgia, o envelhecimento ( ou amadurecimento), saber o que a vida nos reserva, como estaremos no nosso próximo aniversário (se ele vai acontecer), revisando os planos, aprimorando-os ou mesmo bagunçando mais ainda, a solidão...
Ah a solidão dessa data parece ser mais sufocante, mais intensa, "estrangulante"!
Continuo com meus planos, sonhos...Sei que sou mais forte do que penso! 
Sei que tudo acontece no seu devido tempo...
Sei que a paciência é uma virtude divina...
Sei que a insistência é uma das melhores armas contra o sentimento de derrota...
Sei de tanta coisa, tanta coisa, mas não sei porque msm sabendo de todas essas coisas, mesmo sabendo que muitas pessoas me querem bem, eu ainda sou infeliz. Ainda sinto que falta alguma coisa, só uma coisinha pra me fazer feliz. E a minha busca é essa!!!

Nenhum comentário: